Michael Schumacher tem assistido às corridas de F1 ao lado de Jean Todt

No final do ano passado, Jean Todt, presidente da Federação Internacional do Automóvel, confessou numa entrevista ao "Auto Bild Motorsport", que viu o GP do Brasil, em Novembro, ao lado de Michael Schumacher, na casa do alemão, na Suíça. Agora, alguns meses depois, Todt voltou a confirmar que continua a ver algumas corridas ao lado de Schumi.

Em declarações à "Radio Monte Carlo", o presidente da FIA fez novas declarações sobre o estado de saúde de Michael Schumacher e voltou a afirmar que o visita regularmente. "Sou sempre cuidadoso com as minhas declarações, mas é verdade. Vejo algumas corridas ao lado do Michael Schumacher na sua casa na Suíça", começou por dizer. "O Michael está em boas mãos e está a ser muito bem cuidado na sua casa. Ele continua a lutar, não desiste", acrescentou Todt, antigo líder da Ferrari.

Recorde-se que o antigo piloto alemão sofreu um acidente quando esquiava com o filho nos Alpes franceses, em Dezembro de 2013. Schumacher embateu com a cabeça numa rocha, esteve em coma e deste então a família mantém grande secretismo sobre o seu real estado de saúde. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram? https://www.instagram.com/aquelamaquina/

Em destaque